receita inteligente

Você está informado sobre a nova Lei do SAC? Sua empresa já adaptou o serviço de atendimento ao cliente à nova legislação? Preparamos um guia para que você saiba mais sobre os pontos de atenção que a sua empresa deve ter a partir de agora, e como a tecnologia pode ajudar aumentando a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente.

Um Provedor de Internet conseguiu diminuir os índices de cancelamento e passou a ter uma gestão mais efetiva dos seus motivos, utilizando as soluções de Receita Inteligente da Reach. Com o Contact Center Inteligente, todas as interações entre agentes e clientes foram analisadas, permitindo que o Provedor de Internet tivesse uma visão completa da qualidade de atendimento. Confira tudo sobre este Cases de Sucesso.

Uma grande Assessoria de Investimento, parceira de uma grande Fintech, tinha a necessidade de se adequar a rígidas regras de compliance em seus processos de prospecção e atendimento ao cliente, as quais incluíam, para efeito de auditoria, a gravação de todas as conversas entre sua equipe e os clientes.

As empresas encontram consumidores cada vez mais exigentes, que esperam das marcas uma interação proativa, empática e respeitosa. Logo, uma solução para lidar com essas demandas é o investimento em tecnologias e inovações para a criação de uma estratégia híbrida de relacionamento, capaz de aperfeiçoar o customer care.

Embora hoje os contact centers tenham uma variedade de canais para escolher - incluindo e-mail, mídia social, WhatsApp e chatbot - a Unidade de Resposta Audível (URA) continua sendo o canal preferido do cliente em todo o mundo. Um relatório da Microsoft revela que 71% dos clientes usaram chamadas telefônicas (ou outros canais de voz) para resolver seus problemas em 2020