GUIA: Nova Lei do SAC: Sua empresa já está adaptada?
Tarek Saleh • 30 de novembro de 2022

Você está informado sobre a nova Lei do SAC?
Sua empresa já adaptou o serviço de atendimento ao cliente à nova legislação?
Preparamos um guia para que você saiba mais sobre os pontos de atenção que a sua empresa deve ter a partir de agora, e como a tecnologia pode ajudar aumentando a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente.
Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos serviços!
Compartilhe esse artigo:
quer que a nossa equipe entre em contato com você?
Preencha o formulário, e nossos consultores encontrarão a melhor solução para ajudar sua empresa.
REACH BLOG

Um Provedor de Internet conseguiu diminuir os índices de cancelamento e passou a ter uma gestão mais efetiva dos seus motivos, utilizando as soluções de Receita Inteligente da Reach. Com o Contact Center Inteligente, todas as interações entre agentes e clientes foram analisadas, permitindo que o Provedor de Internet tivesse uma visão completa da qualidade de atendimento. Confira tudo sobre este Cases de Sucesso.