clientes

Um Provedor de Internet conseguiu diminuir os índices de cancelamento e passou a ter uma gestão mais efetiva dos seus motivos, utilizando as soluções de Receita Inteligente da Reach. Com o Contact Center Inteligente, todas as interações entre agentes e clientes foram analisadas, permitindo que o Provedor de Internet tivesse uma visão completa da qualidade de atendimento. Confira tudo sobre este Cases de Sucesso.

Uma grande Assessoria de Investimento, parceira de uma grande Fintech, tinha a necessidade de se adequar a rígidas regras de compliance em seus processos de prospecção e atendimento ao cliente, as quais incluíam, para efeito de auditoria, a gravação de todas as conversas entre sua equipe e os clientes.

O setor nacional de franquias, responsável por 2,6% do Produto Interno Bruto (PIB) , teve um tímido crescimento por conta da pandemia do Coronavírus. A Associação Brasileira de Franchising previu, para 2020, uma alta de 6% . No entanto, essa previsão otimista não contava com o período atípico pelo qual estamos passando. Mas, mesmo com todas as adversidades, ainda assim o setor viu espaço para crescer. Se compararmos o aumento de faturamento do 1º trimestre de 2020 com o de mesmo período do ano anterior, vemos uma alta de 0,2% no faturamento e 0,3% no número de empregos .

Das dificuldades que uma franquia pode enfrentar, provavelmente a comunicação é a maior delas. Afinal, com diversas unidades espalhadas pelo país, a possibilidade de ocorrerem gaps no atendimento, ou mesmo na comunicação em campanhas digitais, é grande. E é pensando exatamente nessa dor nasceu uma solução.

Alguns estabelecimentos estão elaborando soluções criativas para contornar a crise, cultivar um relacionamento mais próximo com o cliente e fazer sua parte para ajudar as pessoas. É o caso da Master Tapetes, que é cliente Reach e está na contra-mão da crise utilizando-se de estratégias digitais. Trazemos com exclusividade as alternativas criativas e ações benéficas desenvolvidas pela marca.

É indiscutível que as soluções digitais são importantes ferramentas para alavancar as vendas de um negócio e a exposição de uma marca, mas engana-se quem considera que basta para uma empresa marcar presença online. O consumidor é cada vez mais omnichannel, e fatores como o atendimento telefônico não ficam

Thiago Santos Presidente, Reach Brasil É indiscutível que as redes sociais têm um grande papel no desenvolvimento da sociedade da Era Digital. Em tempos modernos, uma marca que não se faz presente nas mídias sociais tende a cair no esquecimento. Uma empresa que vende produtos precisa ter páginas ativas nas redes sociais.