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CASE: Instituição financeira monitora a voz dos clientes em uma das principais redes sociais do mundo

Tabata Toledo • jan. 26, 2022

Problema:

Uma instituição financeira com mais de 4 mil agências pelo país precisava monitorar, em tempo real, as ações e conversas entre seus clientes e a marca dentro de uma rede social. E especificamente em cada um dos mais de 4 mil canais digitais geo-localizados, relativos a cada uma das agências, ou seja, além de monitorar a voz do cliente, monitorar de forma regionalizada, em cada canal, e ter uma gestão centralizada e inteligente.



Solução:

A Reach desenvolveu uma solução com inteligência artificial de NLP que permite monitorar todas as atividades do cliente com o perfil da marca. Depois, com base no método Receita Inteligente, a plataforma entrega insights baseados nas interações feitas, identifica as urgências e alerta sobre quaisquer preocupações e prioridades antes que seja tarde demais.


Com a plataforma da Reach o cliente tem acesso a todos os principais dados da rede social unificados, além da visão geral do comportamento dos clientes e das equipes de atendimento, como você pode ver na imagem abaixo:


+ Benefícios:

Além do monitoramente, a inteligência da Reach entende o contexto das conversas, analisa os comportamentos dos clientes com base em suas atividades e conversas e sugere ações individuais. Assim, a plataforma entrega informações reais e valiosas que protegem e aumentam a receita do negócio.

Com a solução da Reach, a instituição financeira aumentou o nível de satisfação de seus clientes, devido a rápida tomada de ação baseada nos insights entregues pela IA, e aprimorou os processos de atendimento, reduzindo churn.


Reach é uma empresa que traz inovação para o mercado brasileiro. Ela é a primeira plataforma de inteligência para geração de receita do país e trabalha com soluções de tecnologia para negócios de vários segmentos.

 

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