Blog Layout

Reach se junta à Rocket.Chat e cria parceria rumo a novas conquistas omnichannel

Tarek Saleh • jan. 31, 2022

Agora a Rocket.Chat, pioneira em ajudar organizações a ganhar produtividade através da agilização de sua comunicação, integrará a solução com IA da Reach em sua plataforma de comunicação.


Nascida em 2015, hoje a Rocket.Chat tem mais de 12 milhões de usuários em 150 países, incluindo organizações como The World Bank, The US Navy, e Credit Suisse.


A empresa também criou a maior comunidade de comunicação open source do mundo, onde milhares de desenvolvedores trabalham para melhorar as comunicações entre pessoas e organizações.

Reach + Rocket.Chat

Vamos tornar cada interação de comunicação via Rocket.Chat, entre empresas e clientes, um gatilho de otimização do processo de geração de receita.

Além de poderem conversar em tempo real por mensagens de texto, agora com a Mobcall, empresa do grupo Reach, os usuários da Rocket.Chat também poderão se conectar com outras pessoas por meio dos canais de voz (ligações) integrados à sua plataforma, garantindo a completa privacidade dos dados.


E com o método de trabalho da Reach “receita inteligente” unido à sua inteligência artificial e aplicado nos canais e interações da Rocket.Chat, todas as conversas passam a ser monitoradas, transcritas e analisadas em tempo real, identificando assim os comportamentos, contextos e sentimentos dos clientes. 



A partir disso, a plataforma Reach+ entregará insights aos clientes da Rocket.Chat e, automaticamente, irá disparar alertas às equipes e ações desenvolvidas com o objetivo de corrigir falhas na cadeia de geração de receita para aumentar a eficiência do processo de vendas e de atendimento aos clientes.


Estamos muito empolgados com essa parceria. Juntos vamos impulsionar a transformação digital nas empresas!


E tem mais: os clientes da Reach também serão beneficiados!

Disponibilizaremos aos nossos 5 mil usuários da solução de telefonia Mobcall as features da Rocket.Chat, que serão integradas à plataforma Mobcall, ou seja, nossos clientes passam a receber uma solução multicanal completa. Voz e todos canais digitais da Rocket.chat integrados.


Com isso, a Reach passa a oferecer aos clientes o WhatsApp business oficial, em parceria com a Rocket.Chat.


Ser um parceiro(a) da Reach significa inserir o nosso conceito na oferta de milhares de empresas, para juntos transformarmos todos os seus dados em resultados que vão aumentar e proteger a receita do negócio.



Quer se tornar um parceiro da Reach também?

Então conheça o nosso programa e gere valor aos seus clientes com receita inteligente: www.reach.com.br/parcerias


Compartilhe esse artigo:

quer que a nossa equipe entre em contato com você?

Preencha o formulário, e nossos consultores encontrarão a melhor solução para ajudar sua empresa.

REACH BLOG

VÍDEO: Lei do SAC: 5 Principais Mudanças - Reach Blog
Por Tarek Saleh 14 dez., 2022
Sua empresa está adaptada à nova Lei do SAC? Apresentamos aqui, as 5 principais mudanças com a nova lei, vigente desde 3 de outubro de 2022, e mostramos como a Reach pode ajudar a sua empresa a se adaptar.
GUIA: Nova Lei do SAC: Sua empresa já está adaptada? Reach Blog
Por Tarek Saleh 30 nov., 2022
Você está informado sobre a nova Lei do SAC? Sua empresa já adaptou o serviço de atendimento ao cliente à nova legislação? Preparamos um guia para que você saiba mais sobre os pontos de atenção que a sua empresa deve ter a partir de agora, e como a tecnologia pode ajudar aumentando a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente.
Concact Center Inteligente ajudou rede de pneus a melhorar índices de vendas - reach blog
Por Tarek Saleh 20 set., 2022
Uma grande rede de revenda de pneus, parceira de grandes fabricantes como Bridgestone e Continental, tinha a necessidade de aprimorar seu processo de vendas por elefone, Chat e WhatsApp, diminuindo a quantidade de leads perdidos por falta de produtos ou falhas na conversa entre cliente e agentes.
Show More
Share by: