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CASE: Fintech líder em soluções financeiras monitora conversas por WhatsApp

Tarek Saleh • fev. 21, 2022

Veja como uma fintech líder em soluções financeiras monitora todas as conversas por WhatsApp entre a empresa e os clientes



Problema

Uma fintech líder em soluções financeiras seguras e especializadas, que já emprestou R$ 300 milhões no Brasil, precisava de novas métricas e visões de negócio estratégicas relacionadas ao atendimento prestado ao cliente por WhatsApp para, assim, aumentar a eficiência e melhorar o relacionamento no canal.



Solução

Nós integramos a solução de WhatsApp do cliente à Plataforma Reach+, que usa inteligência artificial para monitorar todas as conversas feitas por esse canal entre o consumidor e a marca.


Além de entregar uma visão geral sobre o que acontece no WhatsApp diariamente e em tempo real, a IA da Reach+ qualifica todos os leads e alerta a fintech sobre os consumidores não atendidos, os insatisfeitos, os momentos de risco de imagem e outras situações diversas escolhidas pelo cliente.



Visão geral da Plataforma Reach+:

+ Benefícios

A IA com NLP e machine learning da Reach identifica assuntos falados, contextos, sentimentos e emoções durante as conversas, para entregar os insights que o cliente escolheu receber.

Exemplo: a Fintech queria saber se os agentes estavam seguindo o script corretamente no atendimento por WhatsApp, então a Reach criou uma visão estratégica para isso.

Outra solicitação da empresa foi identificar a etapa do lead dentrodo processo de vendas:

Voz e Texto

E além de entender conversas por texto, a inteligência da Reach+ também é capaz de transcrever e analisar os áudios enviados por WhatsApp e outros tipos de arquivos, como interpretação de imagens, e toma uma ação imediata, tudo isso ajustado de acordo com as regras do negócio.

Transcrição de áudio:

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Assuntos:

empréstimo;

problema no app;



Comportamentos:

satisfação com atendimento;

interesse em contratar;



Ações:

Com base na análise de comportamentos e contextos, e na identificação da “necessidade” de cada cliente, a Plataforma dispara automaticamente alertas à equipe e sugere ações individuais que podem proteger e aumentar a receita do negócio.



É assim que o método
Receita Inteligente funciona!





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