automotivo

As jornadas dos clientes são complexas e não lineares , passando por diversos canais, dispositivos, tanto online como offline. Assim, conhecê-las é essencial, porque toda e cada uma das interações feitas durante as etapas de compra são fundamentais para que o consumidor feche o negócio. O mercado automotivo, como qualquer outro, tem suas peculiaridades. Nesse e-book você aprenderá um pouco mais sobre o consumidor, comportamentos, e métodos para ser mais efetivo nas vendas. Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos serviços!

O pós-venda é muito importante para fidelizar clientes em qualquer setor, mas, no mercado automotivo brasileiro, nem sempre essa etapa tem a devida atenção. Em empresas de qualquer tamanho nesse meio, o pós-venda deve ser uma estratégia para reter e fidelizar clientes. Confira algumas dicas para fazer isso de forma efetiva!

Hoje em dia, para as concessionárias de veículos se manterem no mundo dos negócios é totalmente necessário saber vender online. O setor automotivo sofreu um grande impacto e teve que adotar novas estratégias voltadas para o mundo digital. Confira algumas dicas que podem ajudar a vender mais no online!

O momento de pós-venda é muito importante para o seu negócio dar certo. Pode ser nessa etapa, inclusive, que você vá conseguir fidelizar o cliente e fazer com que ele tenha total confiança na sua marca. Para isso acontecer, é preciso definir bem a estratégia utilizada, prestar atenção às ações do cliente durante essa etapa e ficar atento aos detalhes do atendimento.

É indiscutível que as soluções digitais são importantes ferramentas para alavancar as vendas de um negócio e a exposição de uma marca, mas engana-se quem considera que basta para uma empresa marcar presença online. O consumidor é cada vez mais omnichannel, e fatores como o atendimento telefônico não ficam

O Brasil é um mercado gigantesco para quem vende pneus. Todo ano, mais de 70 milhões de unidades são vendidas por aqui e, como qualquer produto, os pneus também seguiram a rota da presença online para aumentar as vendas. Algumas lojas já possuem cerca de 25% dos seus negócios iniciados pela Internet.

Os recursos do marketing digital vêm atraindo cada vez mais empresas, de diferentes segmentos e tamanhos. Não importa se a organização é grande, média ou pequena, os benefícios das estratégias são bem atraentes e personalizáveis, de forma a se encaixarem nos orçamentos e necessidades. Um dos setores que vem captando esses ganhos é o automotivo.