E-BOOK: Tendências do Automotivo: Comportamentos e Dados de Consumidores
Tarek Saleh • 9 de novembro de 2021

As jornadas dos clientes são complexas e não lineares, passando
por diversos canais, dispositivos, tanto online como offline. Assim,
conhecê-las é essencial, porque toda e cada uma das interações
feitas durante as etapas de compra são fundamentais para
que o consumidor feche o negócio.
O mercado automotivo, como qualquer outro, tem suas peculiaridades. Nesse e-book você aprenderá um pouco mais sobre o consumidor, comportamentos, e métodos para ser mais efetivo nas vendas.
Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos serviços!
preencha para fazer o download do e-book
Compartilhe esse artigo:
quer que a nossa equipe entre em contato com você?
Preencha o formulário, e nossos consultores encontrarão a melhor solução para ajudar sua empresa.
REACH BLOG

Você está informado sobre a nova Lei do SAC? Sua empresa já adaptou o serviço de atendimento ao cliente à nova legislação? Preparamos um guia para que você saiba mais sobre os pontos de atenção que a sua empresa deve ter a partir de agora, e como a tecnologia pode ajudar aumentando a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente.