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O comércio de conversação é um desses recursos que surge para facilitar o diálogo entre as duas partes, conseguindo alavancar as vendas e trazendo uma aproximação única. Esse conceito está baseado na oferta de uma experiência mais personalizada de atendimento nos meios online, como se o cliente em potencial, ao acessar um e-commerce, tivesse o suporte em tempo real de um assistente de compras capaz de engajar, tirar dúvidas e conduzir as vendas com mais fluidez.

Os hóspedes do Dan Inn Express Salvador, no bairro Pituba, em Salvador (BA), agora passam a contar com a tecnologia do QR Code para se comunicar, dentro e fora do hotel. Com a solução criada pela Reach, os visitantes conseguem contato com os diferentes canais de atendimento com a utilização do próprio celular, evitando assim o manuseio de aparelhos nos quartos e áreas comuns do prédio, o que proporciona mais mobilidade, além de maior cuidado e higiene nos dias atuais.

Para montar a estratégia de 2021 para o seu negócio você precisa saber quais são as tendências do atendimento ao cliente. E, para isso, a Reach monitorou as ligações e mensagens trocadas entre os consumidores e os times de vendas das empresas durante o ano passado e criou um estudo com base nos dados obtidos por meio da sua plataforma de soluções.
Em 2020, o número de ligações telefônicas aumentou 9x em relação a 2019, um crescimento de 849%. Ou seja, sem a opção de atendimento físico os clientes veem o atendimento telefônico como uma conversa humanizado e com respostas instantâneas. Tendência que só vai crescer este ano, então fique atento às chamadas e treine sua equipe para oferecer a melhor experiência ao cliente!

A relevância de uma marca não é mais apenas definida pela quantidade de vendas, mas pelo seu reconhecimento e fixação na mente do consumidor. Afinal, quem não é visto não é lembrado. E que forma melhor de ser memorável que com campanhas criativas, divertidas, inteligentes e interativas?! Diariamente somos impactados por campanhas digitais, e muitas

A data que mais movimenta o comércio brasileiro está chegando! A Black Friday acontecerá no dia 29 de novembro e nós podemos te ajudar a trazer mais clientes para seu negócio. Oferecemos uma série de tecnologias inovadoras que facilitam a sua vida e aprimoram o relacionamento com seu cliente, deixando-o muito mais dinâmico, rápido, eficiente.





