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O que é comércio de conversação e como a Reach te conecta com isso - Reach Blog
Por Tarek Saleh 30 de setembro de 2021
O comércio de conversação é um desses recursos que surge para facilitar o diálogo entre as duas partes, conseguindo alavancar as vendas e trazendo uma aproximação única. Esse conceito está baseado na oferta de uma experiência mais personalizada de atendimento nos meios online, como se o cliente em potencial, ao acessar um e-commerce, tivesse o suporte em tempo real de um assistente de compras capaz de engajar, tirar dúvidas e conduzir as vendas com mais fluidez.
Conectando estratégias na jornada: O2O e Personalização - Reach Blog
Por Tarek Saleh 9 de setembro de 2021
O planejamento de todas as ações da sua empresa deve levar em consideração a jornada individualizada do consumidor. É necessário oferecer experiências específicas e memoráveis para cada perfil de cliente, a fim de se diferenciar dentro do mercado digital e, consequentemente, no mundo offline.
Infográfico: nova solução para propor mais mobilidade e cuidados com hóspedes do Dan Inn Express
Por Tabata Toledo 13 de maio de 2021
Os hóspedes do Dan Inn Express Salvador, no bairro Pituba, em Salvador (BA), agora passam a contar com a tecnologia do QR Code para se comunicar, dentro e fora do hotel. Com a solução criada pela Reach, os visitantes conseguem contato com os diferentes canais de atendimento com a utilização do próprio celular, evitando assim o manuseio de aparelhos nos quartos e áreas comuns do prédio, o que proporciona mais mobilidade, além de maior cuidado e higiene nos dias atuais.
Infográfico: brasileiros utilizam mais o telefone em 2020
Por Tabata Toledo 5 de janeiro de 2021
Para montar a estratégia de 2021 para o seu negócio você precisa saber quais são as tendências do atendimento ao cliente. E, para isso, a Reach monitorou as ligações e mensagens trocadas entre os consumidores e os times de vendas das empresas durante o ano passado e criou um estudo com base nos dados obtidos por meio da sua plataforma de soluções. Em 2020, o número de ligações telefônicas aumentou 9x em relação a 2019, um crescimento de 849%. Ou seja, sem a opção de atendimento físico os clientes veem o atendimento telefônico como uma conversa humanizado e com respostas instantâneas. Tendência que só vai crescer este ano, então fique atento às chamadas e treine sua equipe para oferecer a melhor experiência ao cliente!
5 campanhas digitais criativas em 2020 (Janeiro e Fevereiro) - Reach
Por Jorge Dutra 28 de fevereiro de 2020
A relevância de uma marca não é mais apenas definida pela quantidade de vendas, mas pelo seu reconhecimento e fixação na mente do consumidor. Afinal, quem não é visto não é lembrado. E que forma melhor de ser memorável que com campanhas criativas, divertidas, inteligentes e interativas?! Diariamente somos impactados por campanhas digitais, e muitas
Black Friday: podemos te ajudar!
Por Jorge Dutra 30 de setembro de 2019
A data que mais movimenta o comércio brasileiro está chegando! A Black Friday acontecerá no dia 29 de novembro e nós podemos te ajudar a trazer mais clientes para seu negócio. Oferecemos uma série de tecnologias inovadoras que facilitam a sua vida e aprimoram o relacionamento com seu cliente, deixando-o muito mais dinâmico, rápido, eficiente.
Por Kelly Denadai 19 de setembro de 2019
Confira algumas dicas de como BOMBAR o seu perfil comercial no Instagram e aumente seu reconhecimento de marca! Fale conosco e descubra como montar uma estratégia de marketing digital com o Mix de Mídia adequado para o seu mercado!
Infográfico: Por que ter uma página no Facebook? - Reach
Por Kelly Denadai 6 de agosto de 2019
Entenda quais são os benefícios de ter uma Página no Facebook e maximize seus resultados marcando presença na web!
Como utilizar o Google Meu Negócio a seu favor - Reach
Por Kelly Denadai 2 de agosto de 2019
Gerenciar as informações e comentários manualmente em diretórios como o Google Meu Negócio é impossível para qualquer negócio – ainda  mais  para grandes marcas, e é por isso que o investimento em tecnologia de marketing com Inteligência Artificial atingiu $ 19 bilhões em 2018.
5 dicas para a prospecção de clientes imobiliários - Reach
Por Adm ReachSite 6 de maio de 2019
Investir no marketing pessoal, como corretor, é imprescindível para melhorar a sua prospecção de clientes. Principalmente por conta da alta concorrência no mercado imobiliário, hoje é preciso ter um diferencial para se destacar, conquistar mais leads e fechar mais negócios.
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