Franqueado da Casa de Bolos aumenta seu número de vendas e aprimora a experiência do cliente com soluções digitais.
Thiago Santos • 8 de novembro de 2019
Thiago Santos
Presidente, Reach Brasil
O aumento no número de franquias da Casa de Bolos
é um exemplo de como o brasileiro aprecia a comida caseira. Segundo o SEBRAE, no Brasil 33% do consumo das famílias em alimentação é fora do lar. Esse número tende a aumentar à medida que a crise econômica recua, exatamente como aconteceu nos Estados Unidos. A previsão é que, daqui a dez anos, o consumo de alimentação fora do lar represente até 40% do total gasto com alimentos e bebidas.
Em paralelo ao crescimento no consumo de alimentos, atualmente observamos a mudança no comportamento do consumidor: a cada dia mais online, impaciente e exigente. A experiência do cliente se tornou a prioridade do comércio. É por isso que os varejistas estão cada vez mais recorrendo às soluções tecnológicas para deixar seus negócios mais ágeis e aproveitar as oportunidades em um setor cada vez mais concorrido: é preciso se adequar ao mundo digital para atender as crescentes expectativas dos compradores.
alimentando o desejo dos clientes com campanhas digitais
Para despertar o desejo do consumidor por comer um bolo caseiro, a Casa de Bolos investe em recursos visuais no Mix de Mídia. Fotos de alimentos atenuam o desejo do cliente por consumi-lo. Portanto, o investimento estratégico em campanhas e impulsionamento de publicações com imagens dos bolos caseiros garantem um retorno satisfatório de clientes para a franquia.
Com campanhas de marketing elaboradas com criatividade e nossas tecnologias de ponta, entregamos, em 4 meses, mais de 641 mil impressões e mais de 17 mil cliques
em anúncios do franqueado de Pinheiros. Somando-se a isso, o perfil no Google My Business
passou a ter 10 vezes mais visualizações.
Mas, claro, não são apenas as campanhas digitais que fazem a diferença quando o assunto é fazer com que o cliente tenha a melhor experiência possível com a marca, e por isso aplicamos mais um leque de soluções para alcançar esse objetivo.
o assistente que nunca para
O nosso assistente virtual é uma ferramenta feita para aprimorar o atendimento, visto que ele está sempre disponível para passar informações e sanar dúvidas. Afinal, o consumidor hoje em dia busca praticidade e a vontade de comer um bolo caseiro pode aparecer a qualquer hora, em qualquer dia. Independente do momento em que essa vontade bater, o nosso chatbot estará disponível para passar todas as informações que a pessoa deseja de forma instantânea.
O BotExperience
apresenta o cardápio de bolos disponíveis com fotos, responde as dúvidas, fornece informações de maneira assertiva, coleta informações de seus visitantes para torna-los clientes fiéis, realiza agendamentos, faz pesquisa de satisfação e ainda pode ser integrado aosite, ao Facebook Messenger e até ao Whatsapp. Ele realiza todas essas funções e tem um baixo custo operacional para a empresa.
Que tal bater um papo com o assistente virtual da Casa de Bolos?
Mas já aviso: você vai acabar ficando com vontade de comer um bolo caseiro, pois as fotos do cardápio são realmente sedutoras.
O franqueado da Casa de Bolos afirma estar muito satisfeito com as soluções digitais, campanhas e tecnologias que aplicamos para aprimorar cada vez mais o seu negócio, e vê resultados positivos tanto em presença digital, quanto em vendas.
E você, quer saber como criamos soluções digitais com criatividade e tecnologia para seu negócio? Clique aqui, entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos produtos e serviços!
“Encontrei na Reach o parceiro ideal para aumentar as minhas vendas. Além disso, pude melhorar o atendimento aos clientes. Anteriormente a resposta ao consumidor que demorava 1 dia, hoje é feita em minutos. Não perco mais nenhuma oportunidade.”
FRANQUEADO DA CASA DE BOLOS
Compartilhe esse artigo:
quer que a nossa equipe entre em contato com você?
Preencha o formulário, e nossos consultores encontrarão a melhor solução para ajudar sua empresa.
REACH BLOG

Você está informado sobre a nova Lei do SAC? Sua empresa já adaptou o serviço de atendimento ao cliente à nova legislação? Preparamos um guia para que você saiba mais sobre os pontos de atenção que a sua empresa deve ter a partir de agora, e como a tecnologia pode ajudar aumentando a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente.