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E-BOOK: Tendências do Automotivo: Comportamentos e Dados de Consumidores - Reach Blog
Por Tarek Saleh 09 nov., 2021
As jornadas dos clientes são complexas e não lineares , passando por diversos canais, dispositivos, tanto online como offline. Assim, conhecê-las é essencial, porque toda e cada uma das interações feitas durante as etapas de compra são fundamentais para que o consumidor feche o negócio. O mercado automotivo, como qualquer outro, tem suas peculiaridades. Nesse e-book você aprenderá um pouco mais sobre o consumidor, comportamentos, e métodos para ser mais efetivo nas vendas. Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos serviços!
Como ter mais lucro no pós-venda da concessionária? Reach Blog
Por Tarek Saleh 03 set., 2021
O pós-venda é muito importante para fidelizar clientes em qualquer setor, mas, no mercado automotivo brasileiro, nem sempre essa etapa tem a devida atenção. Em empresas de qualquer tamanho nesse meio, o pós-venda deve ser uma estratégia para reter e fidelizar clientes. Confira algumas dicas para fazer isso de forma efetiva!
Marketing no automotivo: dicas para vender mais no online - Reach Blog
Por Tarek Saleh 01 set., 2021
Hoje em dia, para as concessionárias de veículos se manterem no mundo dos negócios é totalmente necessário saber vender online. O setor automotivo sofreu um grande impacto e teve que adotar novas estratégias voltadas para o mundo digital. Confira algumas dicas que podem ajudar a vender mais no online!
Os 5 erros mais comuns no seu pós-vendas - Reach Blog
Por Tarek Saleh 05 ago., 2021
O momento de pós-venda é muito importante para o seu negócio dar certo. Pode ser nessa etapa, inclusive, que você vá conseguir fidelizar o cliente e fazer com que ele tenha total confiança na sua marca. Para isso acontecer, é preciso definir bem a estratégia utilizada, prestar atenção às ações do cliente durante essa etapa e ficar atento aos detalhes do atendimento.
Jornada de compra na concessionária: conheça a importância! - Reach Blog
Por Tarek Saleh 29 jul., 2021
A jornada de compra na concessionária envolve todas as etapas pelas quais o cliente passa até concretizar a compra de um novo veículo. Com uma jornada de compra bem estruturada, a loja consegue saber em qual etapa o cliente está e o que falta para que a conversão da venda seja alcançada.
Como a Reach ajuda a aumentar as vendas da sua loja de autopeças - Reach Blog
Por Tarek Saleh 21 jul., 2021
O mercado de autopeças tem se beneficiado cada vez mais das estratégias de vendas online. Ter um planejamento digital e contar com tecnologias de qualificação de leads e gestão de vendas são decisões inteligentes e importantes para as lojas de autopeças que desejam melhorar seus resultados.
Saiba os motivos da sua loja automotiva estar perdendo negócios - Reach Blog
Por Tarek Saleh 08 jul., 2021
Não importa se você tem uma concessionária, uma oficina, uma autopeças ou uma loja de revenda de pneus. Por isso, trabalhar com a estratégia e o discurso de venda corretos são ações cruciais para os resultados.
As soluções digitais que proporcionaram ao Grupo Tempo Veículos o maior número de vendas - Reach
Por Thiago Santos 13 dez., 2019
É indiscutível que as soluções digitais são importantes ferramentas para alavancar as vendas de um negócio e a exposição de uma marca, mas engana-se quem considera que basta para uma empresa marcar presença online. O consumidor é cada vez mais omnichannel, e fatores como o atendimento telefônico não ficam
Como não derrapar na hora de montar a página online da sua loja de pneus - Reach
Por Jorge Dutra 11 nov., 2019
O Brasil é um mercado gigantesco para quem vende pneus. Todo ano, mais de 70 milhões de unidades são vendidas por aqui e, como qualquer produto, os pneus também seguiram a rota da presença online para aumentar as vendas. Algumas lojas já possuem cerca de 25% dos seus negócios iniciados pela Internet.
E-book: Marketing Digital no Setor Automotivo - Reach
Por Tarek Saleh 20 jul., 2018
Os recursos do marketing digital vêm atraindo cada vez mais empresas, de diferentes segmentos e tamanhos. Não importa se a organização é grande, média ou pequena, os benefícios das estratégias são bem atraentes e personalizáveis, de forma a se encaixarem nos orçamentos e necessidades. Um dos setores que vem captando esses ganhos é o automotivo.
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