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Concact Center Inteligente ajudou rede de pneus a melhorar índices de vendas - reach blog
Por Tarek Saleh 20 set., 2022
Uma grande rede de revenda de pneus, parceira de grandes fabricantes como Bridgestone e Continental, tinha a necessidade de aprimorar seu processo de vendas por elefone, Chat e WhatsApp, diminuindo a quantidade de leads perdidos por falta de produtos ou falhas na conversa entre cliente e agentes.
CASE: Provedor de Internet diminuiu os índices de cancelamento - Reach Blog
Por Tarek Saleh 11 ago., 2022
Um Provedor de Internet conseguiu diminuir os índices de cancelamento e passou a ter uma gestão mais efetiva dos seus motivos, utilizando as soluções de Receita Inteligente da Reach. Com o Contact Center Inteligente, todas as interações entre agentes e clientes foram analisadas, permitindo que o Provedor de Internet tivesse uma visão completa da qualidade de atendimento. Confira tudo sobre este Cases de Sucesso.
CASE: Assessoria de Investimentos melhorou atendimento e satisfação do cliente - reach blog
Por Tarek Saleh 08 ago., 2022
Uma grande Assessoria de Investimento, parceira de uma grande Fintech, tinha a necessidade de se adequar a rígidas regras de compliance em seus processos de prospecção e atendimento ao cliente, as quais incluíam, para efeito de auditoria, a gravação de todas as conversas entre sua equipe e os clientes.
CASE: Instituição financeira monitora a voz dos clientes - Reach Blog
Por Tabata Toledo 26 jan., 2022
Case de Sucesso: Veja como uma grande instituição financeira monitora a voz dos seus clientes em uma das principais redes sociais do mundo.
tudo o que acontece entre sua equipe e os clientes - Reach Brasil
Por Tarek Saleh 22 fev., 2021
Através da internet, os consumidores acessam inúmeras lojas e empresas e, certamente, uma delas vai se destacar de alguma maneira a ponto de atrair e conquistar o cliente. O resultado de uma abordagem profissional e de um atendimento qualificado ao cliente é a conversão, ou seja, mais vendas!
Por Jorge Dutra 21 jul., 2020
O setor nacional de franquias, responsável por 2,6% do Produto Interno Bruto (PIB) , teve um tímido crescimento por conta da pandemia do Coronavírus. A Associação Brasileira de Franchising previu, para 2020, uma alta de 6% . No entanto, essa previsão otimista não contava com o período atípico pelo qual estamos passando. Mas, mesmo com todas as adversidades, ainda assim o setor viu espaço para crescer. Se compararmos o aumento de faturamento do 1º trimestre de 2020 com o de mesmo período do ano anterior, vemos uma alta de 0,2% no faturamento e 0,3% no número de empregos .
Casa do Construtor otimiza presença digital com solução inovadora - Reach
Por Jorge Dutra 22 jun., 2020
Das dificuldades que uma franquia pode enfrentar, provavelmente a comunicação é a maior delas. Afinal, com diversas unidades espalhadas pelo país, a possibilidade de ocorrerem gaps no atendimento, ou mesmo na comunicação em campanhas digitais, é grande. E é pensando exatamente nessa dor nasceu uma solução.
A estratégia digital que transformou a rotina de um pequeno negócio durante a crise - Reach
Por Jorge Dutra 20 mai., 2020
Alguns estabelecimentos estão elaborando soluções criativas para contornar a crise, cultivar um relacionamento mais próximo com o cliente e fazer sua parte para ajudar as pessoas. É o caso da Master Tapetes, que é cliente Reach e está na contra-mão da crise utilizando-se de estratégias digitais. Trazemos com exclusividade as alternativas criativas e ações benéficas desenvolvidas pela marca.
As soluções digitais que proporcionaram ao Grupo Tempo Veículos o maior número de vendas - Reach
Por Thiago Santos 13 dez., 2019
É indiscutível que as soluções digitais são importantes ferramentas para alavancar as vendas de um negócio e a exposição de uma marca, mas engana-se quem considera que basta para uma empresa marcar presença online. O consumidor é cada vez mais omnichannel, e fatores como o atendimento telefônico não ficam
A estratégia digital que alavancou as vendas do Studio Madecor - Reach
Por Thiago Santos 06 dez., 2019
Thiago Santos Presidente, Reach Brasil É indiscutível que as redes sociais têm um grande papel no desenvolvimento da sociedade da Era Digital. Em tempos modernos, uma marca que não se faz presente nas mídias sociais tende a cair no esquecimento. Uma empresa que vende produtos precisa ter páginas ativas nas redes sociais.
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