Uma grande rede de revenda de pneus, parceira de grandes fabricantes como Bridgestone e Continental, tinha a necessidade de aprimorar seu processo de vendas por telefone, Chat e WhatsApp, diminuindo a quantidade de leads perdidos por falta de produtos ou falhas na conversa entre cliente e agentes.
A empresa contratou as soluções de
Gestão de Mídia Digital e de
Contact Center Inteligente da Reach, as quais permitiram:
Em um período de 3 meses, a solução de gestão de mídia digital, além de aumentar em 18% o volume de leads ao mensurar as ligações geradas, trouxe também uma
melhora de 28% na qualidade dos leads, devido ao processo de otimização baseada no contexto das conversas de voz ou texto.
Com a solução de Contact Center Inteligente, a empresa pôde gerenciar melhor todo seu processo de atendimento com ações automáticas à equipe, o que fez seu nível de aderência ao script de vendas aumentar de 48% para 83% em 3 meses, gerando um aumento de vendas de mais de 10% em relação ao período anterior.
Desenvolvido pela Reach, o Contact Center Inteligente são a base para a criação de um sistema de atendimento completo, usando a tecnologia e recursos humanos. Entre em contato para saber mais.
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