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A importância da evolução do SAC 3.0 para o seu relacionamento com o cliente - Reach Blog
Por Tarek Saleh 03 fev., 2022
Considerado uma tendência no segmento de atendimento ao cliente, o SAC 3.0 é um modelo muito importante para o relacionamento das empresas com os seus consumidores. O conceito está alinhado com as novas exigências e padrões de comportamento dos clientes modernos, que estão sempre conectados e informados.
Dicas de como fidelizar clientes - Reach Blog
Por Tarek Saleh 14 set., 2021
Muitas pesquisas já demonstraram que fidelizar clientes pode ser cerca de 7 vezes mais econômico do que conquistar novos. Afinal, trata-se da melhor forma de manter as vendas aquecidas, contando com uma base preciosa de consumidores que já conhecem seus produtos/serviços.
Como ter mais lucro no pós-venda da concessionária? Reach Blog
Por Tarek Saleh 03 set., 2021
O pós-venda é muito importante para fidelizar clientes em qualquer setor, mas, no mercado automotivo brasileiro, nem sempre essa etapa tem a devida atenção. Em empresas de qualquer tamanho nesse meio, o pós-venda deve ser uma estratégia para reter e fidelizar clientes. Confira algumas dicas para fazer isso de forma efetiva!
Marketing no automotivo: dicas para vender mais no online - Reach Blog
Por Tarek Saleh 01 set., 2021
Hoje em dia, para as concessionárias de veículos se manterem no mundo dos negócios é totalmente necessário saber vender online. O setor automotivo sofreu um grande impacto e teve que adotar novas estratégias voltadas para o mundo digital. Confira algumas dicas que podem ajudar a vender mais no online!
Jornada de compra na concessionária: conheça a importância! - Reach Blog
Por Tarek Saleh 29 jul., 2021
A jornada de compra na concessionária envolve todas as etapas pelas quais o cliente passa até concretizar a compra de um novo veículo. Com uma jornada de compra bem estruturada, a loja consegue saber em qual etapa o cliente está e o que falta para que a conversão da venda seja alcançada.
Como a Reach ajuda a aumentar as vendas da sua loja de autopeças - Reach Blog
Por Tarek Saleh 21 jul., 2021
O mercado de autopeças tem se beneficiado cada vez mais das estratégias de vendas online. Ter um planejamento digital e contar com tecnologias de qualificação de leads e gestão de vendas são decisões inteligentes e importantes para as lojas de autopeças que desejam melhorar seus resultados.
5 dicas para atingir o cliente certo com campanhas de marketing - Reach Blog
Por Tarek Saleh 29 jun., 2021
Saber qual é o cliente certo para a sua campanha de marketing é essencial para fazer a sua estratégia on-line dar certo. Não há uma receita pronta, mas existem formas de se comunicar que vão te ajudar bastante a conhecer seu público-alvo, atingir um número maior de pessoas e vender mais.
Por Tabata Toledo 23 jun., 2021
A partir do software da Reach é possível entender o que está acontecendo nas chamadas e interpretar as reações e emoções do cliente durante o atendimento. Um bom atendimento é capaz de fidelizar o cliente e fazer com que ele confie cada vez mais em uma marca. É por isso que é tão importante entender os desejos, reações e necessidades do consumidor, mesmo que eles nem sempre sejam expressos com clareza para o atendente.
Jornada do Cliente no digital - online
Por Tabata Toledo 14 jun., 2021
A jornada digital é a experiência que os usuários têm com a marca desde o primeiro contato até a finalização de uma compra. Conhecer a jornada digital é uma ação de marketing muito importante para a comunicação integrada das empresas. Conhecer a jornada digital dos seus clientes é essencial para combinar as estratégias de marketing utilizadas com o perfil do usuário. Essa jornada engloba o processo inteiro pelo qual o cliente detecta a necessidade de um produto ou serviço, busca por ele na internet, faz uma comparação com outras marcas, avalia a oferta e finaliza com a conversão e o pós-vendas.
Marketing 360º - campanhas de marketing digital
Por Tabata Toledo 09 jun., 2021
O marketing 360 graus é uma estratégia global e ampla, que integra ações de marketing em vários canais e, assim, torna-se mais relevante para o público-alvo. No mundo digital, para se destacar é preciso passar uma mensagem consistente e constante para as personas da empresa, ou seja, os perfis de clientes ideais. O Marketing 360° é a ferramenta que traz uma comunicação integrada e global em vários canais.
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