e-books

materiais para download


GUIA: Nova Lei do SAC: Sua empresa já está adaptada? Reach Blog
Por Tarek Saleh 30 nov., 2022
Você está informado sobre a nova Lei do SAC? Sua empresa já adaptou o serviço de atendimento ao cliente à nova legislação? Preparamos um guia para que você saiba mais sobre os pontos de atenção que a sua empresa deve ter a partir de agora, e como a tecnologia pode ajudar aumentando a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente.
GUIA: Desafios de Compliance em Videochamadas - Reach Blog
Por Tarek Saleh 21 jul., 2022
O trabalho híbrido é uma realidade. E cada vez mais, as empresas estão sujeitas a uma variedade de regulamentações com implicações diretas no uso de plataformas de vídeo e colaboração, trazendo grandes riscos de imagem e trabalhistas para as instituições.
GUIA: Plataformas de Inteligência em Receita - Reach Blog
Por Tarek Saleh 20 jan., 2022
A Reach trouxe para o Brasil o conceito de Receita Inteligente, lançado pelo Gartner, para que as empresas tenham uma visão completa de dados e insights sobre os clientes, mudanças do mercado e performances das equipes. Tudo isso com base em informações consistentes e analisadas por inteligência artificia
E-BOOK: Tendências do Automotivo: Comportamentos e Dados de Consumidores - Reach Blog
Por Tarek Saleh 09 nov., 2021
As jornadas dos clientes são complexas e não lineares , passando por diversos canais, dispositivos, tanto online como offline. Assim, conhecê-las é essencial, porque toda e cada uma das interações feitas durante as etapas de compra são fundamentais para que o consumidor feche o negócio. O mercado automotivo, como qualquer outro, tem suas peculiaridades. Nesse e-book você aprenderá um pouco mais sobre o consumidor, comportamentos, e métodos para ser mais efetivo nas vendas. Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos serviços!
E-BOOK: 10 Benefícios do Google Meu Negócio e outras estatísticas poderosas - Reach Blog
Por Tarek Saleh 04 out., 2021
Os velhos tempos as agendas telefônicas ficaram para trás, e as árvores agradecem por isso! Mas isso significa que ter sua empresa em um diretório online não é mais uma vantagem, é uma necessidade. Por isso, estamos aqui para ajudá-lo a dar os primeiros passos para listar sua empresa no Google Meu Negócio.
E-BOOK Como uma estratégia casada de SEO e Google Ads melhora presença e performance online? - Reach
Por Tarek Saleh 04 jun., 2019
Na hora de elaborar uma estratégia de marketing digital, muita gente acaba se deparando com uma dúvida: se ambas as táticas servem para conseguir um posicionamento de destaque nas buscas do Google, é melhor investir em SEO ou Google Ads?
E-BOOK: Como fazer um planejamento nas redes sociais - Reach
Por administrador 05 abr., 2019
De nada adianta criar perfis ou páginas nas redes sociais se a sua empresa não tem um bom planejamento de gestão. As mídias sociais são muito importantes para qualquer estratégia de marketing, uma vez que elas aproximam a empresa de seu público, geram engajamento com os clientes e permitem aumentar o reconhecimento de marca.
E-book: 6 Estratégias de Marketing Para Captar Novos Alunos Na Volta Às Aulas - Reach
Por Tarek Saleh 05 dez., 2018
O período de férias é muito importante, uma vez que é nessa época que os pais estão buscando qual escola colocarão os filhos ou então os alunos, de faculdades e cursos específicos, estão avaliando as opções. Por isso, criamos este guia mostrando 6 estratégias de marketing para captar novos alunos na volta às aulas.
E-book: Tipos de anúncios para alavancar suas vendas
Por Tarek Saleh 18 out., 2018
Gerar mais vendas e potencializar os resultados é um desejo de qualquer gestor. Ações de marketing são fundamentais para agregar valor à empresa, atrair novos oportunidades, valorizar os diferenciais e aumentar o conhecimento da marca. Não importa a empresa, ramo de atuação ou porte, sempre há uma busca por novas técnicas e estratégias de marketing.
E-book: Como mensurar os resultados da minha campanha de Marketing? - Reach
Por administrador 20 set., 2018
O investimento em marketing digital tem crescido bastante. Várias empresas já perceberam que, para ter espaço e sucesso nos negócios, é preciso garantir uma boa presença digital, além de saber utilizar muito bem as ferramentas disponíveis no mundo virtual. Por isso, é preciso entender como as melhores estratégias de marketing digital funcionam.
Mais artigos
Share by: