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VÍDEO: Lei do SAC: 5 Principais Mudanças - Reach Blog
Por Tarek Saleh 14 dez., 2022
Sua empresa está adaptada à nova Lei do SAC? Apresentamos aqui, as 5 principais mudanças com a nova lei, vigente desde 3 de outubro de 2022, e mostramos como a Reach pode ajudar a sua empresa a se adaptar.
Estratégia de interação híbrida impulsiona crescimento do relacionamento com o cliente - Reach Blog
Por Tarek Saleh 22 mar., 2022
As empresas encontram consumidores cada vez mais exigentes, que esperam das marcas uma interação proativa, empática e respeitosa. Logo, uma solução para lidar com essas demandas é o investimento em tecnologias e inovações para a criação de uma estratégia híbrida de relacionamento, capaz de aperfeiçoar o customer care.
URA Conversacional: Redefinindo o Contact Center - Reach Blog
Por Tabata Toledo 10 mar., 2022
Embora hoje os contact centers tenham uma variedade de canais para escolher - incluindo e-mail, mídia social, WhatsApp e chatbot - a Unidade de Resposta Audível (URA) continua sendo o canal preferido do cliente em todo o mundo. Um relatório da Microsoft revela que 71% dos clientes usaram chamadas telefônicas (ou outros canais de voz) para resolver seus problemas em 2020
A importância da evolução do SAC 3.0 para o seu relacionamento com o cliente - Reach Blog
Por Tarek Saleh 03 fev., 2022
Considerado uma tendência no segmento de atendimento ao cliente, o SAC 3.0 é um modelo muito importante para o relacionamento das empresas com os seus consumidores. O conceito está alinhado com as novas exigências e padrões de comportamento dos clientes modernos, que estão sempre conectados e informados.
Reach se junta à Rocket.Chat e cria parceria rumo a novas conquistas omnichannel - Reach Blog
Por Tarek Saleh 31 jan., 2022
Agora a Rocket.Chat, pioneira em ajudar organizações a ganhar produtividade através da agilização de sua comunicação, integrará a solução com IA da Reach em sua plataforma de comunicação.
A importância de tomar decisões baseadas na realidade do cliente - Reach Blog
Por Tarek Saleh 16 nov., 2021
A Reach trabalha com o conceito de receita inteligente, uma fórmula que veio para permitir que as empresas possam conhecer profundamente a realidade do cliente e, com isso, traçar metas e ações mais eficientes para aumentar o faturamento e garantir a satisfação de seus consumidores.
O que é comércio de conversação e como a Reach te conecta com isso - Reach Blog
Por Tarek Saleh 30 set., 2021
O comércio de conversação é um desses recursos que surge para facilitar o diálogo entre as duas partes, conseguindo alavancar as vendas e trazendo uma aproximação única. Esse conceito está baseado na oferta de uma experiência mais personalizada de atendimento nos meios online, como se o cliente em potencial, ao acessar um e-commerce, tivesse o suporte em tempo real de um assistente de compras capaz de engajar, tirar dúvidas e conduzir as vendas com mais fluidez.
Dicas de como fidelizar clientes - Reach Blog
Por Tarek Saleh 14 set., 2021
Muitas pesquisas já demonstraram que fidelizar clientes pode ser cerca de 7 vezes mais econômico do que conquistar novos. Afinal, trata-se da melhor forma de manter as vendas aquecidas, contando com uma base preciosa de consumidores que já conhecem seus produtos/serviços.
Hiper personalização: entenda esse caminho para o sucesso da sua empresa - Reach Blog
Por Tarek Saleh 30 ago., 2021
A hiper personalização atua identificando os pontos em que a empresa apresenta "falhas" na jornada, conseguindo mostrar exatamente os aspectos que podem ser melhorados no processo. A partir disso, a empresa pode pensar em maneiras de encontrar o contexto e o momento adequados para oferecer suas soluções para o cliente.
Os 5 erros mais comuns no seu pós-vendas - Reach Blog
Por Tarek Saleh 05 ago., 2021
O momento de pós-venda é muito importante para o seu negócio dar certo. Pode ser nessa etapa, inclusive, que você vá conseguir fidelizar o cliente e fazer com que ele tenha total confiança na sua marca. Para isso acontecer, é preciso definir bem a estratégia utilizada, prestar atenção às ações do cliente durante essa etapa e ficar atento aos detalhes do atendimento.
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