Blog Layout

E-book: Marketing Digital no Setor Automotivo

Tarek Saleh • jul. 20, 2018

 

Os recursos do marketing digital vêm atraindo cada vez mais empresas, de diferentes segmentos e tamanhos. Não importa se a organização é grande, média ou pequena, os benefícios das estratégias são bem atraentes e personalizáveis, de forma a se encaixarem nos orçamentos e necessidades. Um dos setores que vem captando esses ganhos é o automotivo. Concessionárias, oficinas, locadoras de automóveis ou qualquer outro tipo de negócio que esteja vinculado a essa paixão dos brasileiros deve estar atento às ferramentas e agregar no seu dia a dia. Por isso, criamos este manual de marketing digital no setor automotivo, bem prático e completo para mostrar como você pode aplicar as estratégias de marketing digital na sua empresa.

 

preencha para fazer o download do e-book

Compartilhe esse artigo:

quer que a nossa equipe entre em contato com você?

Preencha o formulário, e nossos consultores encontrarão a melhor solução para ajudar sua empresa.

REACH BLOG

VÍDEO: Lei do SAC: 5 Principais Mudanças - Reach Blog
Por Tarek Saleh 14 dez., 2022
Sua empresa está adaptada à nova Lei do SAC? Apresentamos aqui, as 5 principais mudanças com a nova lei, vigente desde 3 de outubro de 2022, e mostramos como a Reach pode ajudar a sua empresa a se adaptar.
GUIA: Nova Lei do SAC: Sua empresa já está adaptada? Reach Blog
Por Tarek Saleh 30 nov., 2022
Você está informado sobre a nova Lei do SAC? Sua empresa já adaptou o serviço de atendimento ao cliente à nova legislação? Preparamos um guia para que você saiba mais sobre os pontos de atenção que a sua empresa deve ter a partir de agora, e como a tecnologia pode ajudar aumentando a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente.
Concact Center Inteligente ajudou rede de pneus a melhorar índices de vendas - reach blog
Por Tarek Saleh 20 set., 2022
Uma grande rede de revenda de pneus, parceira de grandes fabricantes como Bridgestone e Continental, tinha a necessidade de aprimorar seu processo de vendas por elefone, Chat e WhatsApp, diminuindo a quantidade de leads perdidos por falta de produtos ou falhas na conversa entre cliente e agentes.
Show More
Share by: