educação

educação


CASE: Instituição de ensino superior aumentou a captação e diminuiu a retenção - Reach Blog
Por Tarek Saleh 18 de março de 2022
Veja como uma grande instituição de ensino superior aumentou a captação de novos alunos e diminuiu o seu índice de evasão, utilizando a nossa IA
Como as faculdades podem falar a língua da geração Z
Por Jorge Dutra 10 de outubro de 2019
É evidente que a Internet transformou o comportamento dos consumidores. Mas enquanto muitos  precisam se acostumar a novas formas de se comunicar ou criam hábitos que sequer poderiam imaginar anos atrás, há um público que não mudou, simplesmente porque ele já nasceu digital: a geração Z.
O aluno e a instituição de ensino: como melhorar o relacionamento - Reach
Por Adm ReachSite 4 de outubro de 2019
A cada dia que passa, novas técnicas e tecnologias surgem para aprimorar as estratégias de marketing de negócios em geral, e com o ramo da educação não poderia ser diferente.
6 tendências de marketing para educação que você deve conhecer! - Reach
Por administrador 24 de junho de 2019
Em diversas áreas criativas, a busca por informações sobre tendências é importante. O mercado muda muito rápido, e com o marketing para educação não é diferente —  a cada nova tendência, abre-se um leque de possibilidades.
E-mail marketing para instituição de ensino: vale a pena investir? - Reach
Por administrador 14 de junho de 2019
O e-mail marketing para instituição de ensino é um dos meios mais efetivos para a captação e fidelização de alunos. Apesar disso, ainda é um recurso pouco utilizado no cenário escolar. Essa estratégia é uma grande aliada para se relacionar não só com quem está matriculado.
Como funciona a captação de alunos pela internet? - Reach
Por administrador 17 de maio de 2019
O processo de captação de alunos pela internet é indispensável para as instituições de ensino que desejam se manter competitivas no mercado. Redes sociais, sites ou mesmo plataformas podem ser meios de contato com os futuros alunos, ambientes cada vez mais destacados entre os jovens e de uso rotineiro por muitos.
Case CNA centro de idiomas - Reach
Por administrador 13 de março de 2019
Marketing Digital pode trazer muitas vantagens para as empresas, principalmente em aspectos como crescimento, alcance, visibilidade e o fato de ser em média 60% mais barato em relação as mídias tradicionais. Pensando nisso, o centro de idiomas CNA passou a investir em Marketing Digital e você pode conferir os resultados com o infográfico abaixo:
E-book: 6 Estratégias de Marketing Para Captar Novos Alunos Na Volta Às Aulas - Reach
Por Tarek Saleh 5 de dezembro de 2018
O período de férias é muito importante, uma vez que é nessa época que os pais estão buscando qual escola colocarão os filhos ou então os alunos, de faculdades e cursos específicos, estão avaliando as opções. Por isso, criamos este guia mostrando 6 estratégias de marketing para captar novos alunos na volta às aulas.
Mais artigos
Share by: