Blog Layout

Black Friday: podemos te ajudar!

Jorge Dutra • set. 30, 2019

A data que mais movimenta o comércio brasileiro está chegando! A Black Friday acontecerá no dia 29 de novembro e nós podemos te ajudar a trazer mais clientes para seu negócio. Oferecemos uma série de tecnologias inovadoras que facilitam a sua vida e aprimoram o relacionamento com seu cliente, deixando-o muito mais dinâmico, rápido, eficiente e agradável. Ficou curioso(a) para saber quais?

Site Otimizado

É primordial para qualquer negócio ter um site. Ele precisa ser rápido e eficiente, pois o consumidor atual é apressado e exigente. Para solucionar isso, podemos proporcionar um site para seu negócio com o carregamento mais rápido do mercado, otimizado para ser facilmente encontrado pelo cliente, extremamente seguro e com design responsivo para mobile.

Campanhas

O consumidor moderno está constantemente ligado ao mundo digital e, para obter o maior índice de sucesso possível em vendas, é necessário que você alcance-o. Mas nem todos conseguem cuidar de um negócio e administrar a divulgação, e é aí que nós entramos! Nossa equipe especializada está preparada para planejar e lançar suas campanhas, coletar, mensurar e apresentar resultados e ainda realizar o gerenciamento de mídias. Com nosso dashboard, você pode escutar as ligações feitas à sua empresa e aprimorar o atendimento para cuidar do relacionamento com seu cliente.

Chatbot

Durante uma data tão movimentada como a Black Friday, a demanda por seu produto ou serviço pode ficar altíssima, lotando suas redes de mensagens e dificultando o contato com os clientes. Para solucionar isso, o nosso Chatbot conversa com seu cliente de forma automática, instantânea, humanizada e sanando as principais dúvidas. E o melhor: ele armazena os dados do consumidor para futuras ações.

Virtual Card

Para buscar seu serviço, o cliente precisa conhecer suas informações de contato, como número de telefone, perfil nas redes sociais e endereço. O nosso VCard reúne todas essas informações e links de forma simples e eficiente. Seu consumidor ainda pode realizar o agendamento diretamente pelo cartão virtual e ele é perfeitamente adaptado para divulgação em canais digitais.

Quer saber como criamos soluções digitais com criatividade e tecnologia para seu negócio? Clique aqui, entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos produtos e serviços!

Compartilhe esse artigo:

quer que a nossa equipe entre em contato com você?

Preencha o formulário, e nossos consultores encontrarão a melhor solução para ajudar sua empresa.

REACH BLOG

VÍDEO: Lei do SAC: 5 Principais Mudanças - Reach Blog
Por Tarek Saleh 14 dez., 2022
Sua empresa está adaptada à nova Lei do SAC? Apresentamos aqui, as 5 principais mudanças com a nova lei, vigente desde 3 de outubro de 2022, e mostramos como a Reach pode ajudar a sua empresa a se adaptar.
GUIA: Nova Lei do SAC: Sua empresa já está adaptada? Reach Blog
Por Tarek Saleh 30 nov., 2022
Você está informado sobre a nova Lei do SAC? Sua empresa já adaptou o serviço de atendimento ao cliente à nova legislação? Preparamos um guia para que você saiba mais sobre os pontos de atenção que a sua empresa deve ter a partir de agora, e como a tecnologia pode ajudar aumentando a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente.
Concact Center Inteligente ajudou rede de pneus a melhorar índices de vendas - reach blog
Por Tarek Saleh 20 set., 2022
Uma grande rede de revenda de pneus, parceira de grandes fabricantes como Bridgestone e Continental, tinha a necessidade de aprimorar seu processo de vendas por elefone, Chat e WhatsApp, diminuindo a quantidade de leads perdidos por falta de produtos ou falhas na conversa entre cliente e agentes.
Show More
Share by: